24 de novembro de 2012

Receita caseira para cabelos ressecados

Chega de gastar um monte com produtos para cabelo!
Chega de comprar e gastar milhares com produtos para hidratar as madeixas, aqui vai uma dica para seu cabelo ABSOLUTA e fácil de fazer, com ingredientes baratinhos e fáceis de encontrar, para dar aquela recuperada no cabelo depois dos estragos da temporada de praia:
Ingredientes:
- ½ ou 1 abacate (depende do tamanho do seu cabelo)
- 1 colher de sopa de iogurte natural
- 1 colher de chá de mel
- 1 colher de chá de azeite normal/olive oil
.
"Modo de preparo":
Você vai juntar tudo e misturar beem, até que fique um creme homogêneo..  
no liquidificador vai mais rápido, poque acaba com todas as pelotinhas da fruta.
O ideal é passar ela no cabelo todo, com ele seco! Deixe agir por uns 5-10 minutinhos, depois é só enxaguar bem e ai é só passar shampoo normal (apenas no couro cabeludo, porque nas pontas resseca muito) e secar como de costume. 
A misturinha pode ser aplicada até a raiz. Para quem tem raiz oleosa talvez não seja uma boa ideia, ai é melhor passar só nas pontas.
Dá uma boa hidratada no cabelo, e o abacate dá um brilho magia!
(www)

Beijos,
@Lousado_  segue?

43 comentários :

  1. Adorei essa receita, já conhecia rs mas ainda não fiz
    parece ser boa
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  2. Que foda :O
    Vou ver se consigo os ingredientes -n

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meus cabelos são muito secos, acho que foi por causa da química, to usando Óleo de Argan e ta ajudando, mas vou fazer essa hidratação ai, amei a dica.
    Seguindo, lindo blog.
    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a receita ♥
    Muito Perfeito o seu blog amei tudo nele já to até seguindo ♥
    Xoxo' ♥

    ResponderExcluir
  5. U.u ótima receita, outra coisa muito boa pra cabelos ressecados (ou não) que os deixa muito fortes é babosa *.*

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Muito ideal pra mim, que tenho os cabelos cacheados, adorei viu, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito ideal pra mim, que tenho os cabelos cacheados, adorei viu, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei! Bjs!
    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é tão perfeito *OOO*
    Adorei aqui ♥

    http://mundootakuotome.blogspot.com.br/

    XoXo

    ResponderExcluir
  10. Normalmente não faço muitas receitas caseiras pro cabelo... Mas, parece ser muito boa [=
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  11. Ah, vou tentar fazer, me parece funcionar <3

    Candy Cherry | blogspot

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou de fazer essa receitas caseiras, mas essa aí parece ser bos :)

    ResponderExcluir
  13. Será que funciona? Apesar de não precisar meu cabelo é um pouco oleoso!

    ResponderExcluir
  14. Será que funciona? Apesar de não precisar meu cabelo é um pouco oleoso!

    ResponderExcluir
  15. Muitoo shoow a receita! Maais vamnoos ao que interessa seu blog é lindo 10 parabens o Lay muito beem boladoo!! =)

    ResponderExcluir
  16. Parece ser boa mas a minha preguiça para fazer rsrs, quem sabe um dia eu faça só falta o abacate mesmo.

    Bezoos
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  17. aoown , eu já gasteei mmt com cremes e tratamento!
    esse parece ser bom,!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Vou fazer , qualquer dia desses!
    Seguindo , amei o blog ;)
    Beijão .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vou ver se eu consigo os ingredientes para eu fazer esse tratamento para os meus cabelos, tão precisando.
    Beijos, Mariana.

    Do blog >> No plural - Visite!

    ResponderExcluir
  20. Olha, pra ser muito sincera, eu prefiro continuar usando os produtinhos comprados mesmo hahahaha. Das últimas vezes que fui testar essas receitinhas caseiras meu cabelo ficou foi oleoso e gosmento hahaha.

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar sobre essa receita, deve ser boa mesmo! bjo
    apenaas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a receita, ótima!! Adorei seu blog, seguindo! Kiss
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  23. Adorei meu cabelo é um poco ressecado,faço hidratação toda semana pra melhorar!

    Flor é minha 1 visita no seu blog amei to seguindo e (curtindo) retribui bjs flor sucesso!


    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não tenho boas experiências com essas coisas de cabelos feitas em casa!
    E ainda meu cabelo é oleoso, aí junta com a oleosidade do abacate e já era! ><

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
  25. Conheço várias receitas para cabelos, mas essa ainda não conhecia. Adorei!

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  26. Garota, você salvou meu fim de semana. Vou fazer essa hidratação pra já. Espero que dê certo.

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  27. Parece ser legal. Minha irmã adorou a receita!
    Obrigado pela vista ao meu blog e volte sempre!
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parece muito bom!
    Vou testar um dia desses.
    bjoos
    estilo você - perfil

    ResponderExcluir
  29. já a conhecia mas tenho um pouco de nojo de colocar, quem sabe um dia tenho coragem. bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa receita! Mega simples mesmo, e deve deixar o cabelo lindo *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Heey! Seu blog foi indicado no Follow Friday do Bela Adolescência. Da uma olhada:

    http://belaadolescencia.blogspot.com.br/2012/11/follow-friday-3.html

    ResponderExcluir
  32. Nunca tinha visto essa receita,mas parece funcionar mesmo ! Amei o blog e já estou seguindo ... Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. O meu cabelo anda bem resseca por causa de toda a química que eu tenho passado nele. Gostei da dica, assim que possível quero fazer.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  34. Meu cabelo não é muito ressecado,mas a dica foi otima,arrasou!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  35. Vou perguntar para minha mãe se ela deixa eu fazer *uuu*

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ps.: Você acertou o game, e ganhou divulgação por 2 semanas!! ^^

    ResponderExcluir
  37. Eu já usei uma receita parecida com essa e amei.
    Próximo fim de semana vou fazer essa.
    Amei a dica,
    beijos

    ResponderExcluir
  38. adorei viu
    ^^
    as vezes a gente precisa mesmo

    ResponderExcluir
  39. Nada como produzir nossas coisinhas em casa, né?

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amei a receita, vou tentar fazer espero que dê certo C:
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  41. tem pra cabelos oleosos?

    tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  42. oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  43. Otima dica, estou mesmo precisando dar uma hidratada radical no meu cabelo :3
    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Nada de "Seguindo, segue de volta?"
- Aceito críticas, desde que sejam construtivas;
- Parcerias somente com lojas;
- Não aceito selinhos/tags;
- É claro que eu visitarei/seguirei seu blog, mas pelo menos leia e comente algo sobre a postagem;
- Contato: sim.senhorita@hotmail.com ou http://blog-anothergirl.blogspot.com.br/p/contato.html;